Plano de ação e programas
MÓDULO 1 (14 HORAS)
Sessão 01 – Matriz SWOT para análise e diagnóstico da atividade

Sessão 02 – “Traillerficando” sua abordagem telefônica

Sessão 03 – Como coletar mais recomendações (leads) para a abordagem telefônica

Sessão 04 – Role play da primeira visita ao cliente

Sessão 05 – Introdução ao conceito e role play da
“reverse O.I.”

Sessão 06 – Apresentação das melhores técnicas
de rapport

Sessão 07 – Role play do novo modelo da primeira
visita + role play do fechamento

Sessão 08 – Como contornar as principais objeções
+ 02 horas de “personal share”

MÓDULO 2 (10 HORAS)
Sessão 01 – Estratégias para fidelizar o cliente e estimular a recompra

Sessão 02 – Administração de tempo e gestão de tarefas (gestão x execução)

Sessão 03 – Checklist avançada para controle de tarefas

Sessão 04 – Role play de revisitas ao cliente + 04 horas de “personal share”

PACOTE DE PERSONAL SHARE (08 HORAS)
08 sessões de 60 ’para tratamento e direcionamento de situações circunstanciais do cliente (personal share).

Opinião de quem já fez parte de todo o processo.

O principal benefício sem sombra de dúvida é o retorno financeiro. Além disso uma injeção de motivação dada ao fato de ser uma consultoria totalmente executável. O planejamento, a execução e acompanhamento tem sido a receita para minha satisfação.

- Alessandra Chaves

Passei a trabalhar e transmitir mais profissionalismo, melhorei em minhas abordagens à clientes, desenvolvi minha gestão de tempo para tarefas pessoais e profissionais, além de me sentir mais motivado.

- Lucas Teixeira

Aprendi novas técnicas e melhorei minhas abordagens à prospectos. Passei a ter mais facilidade em perceber a real necessidade do cliente e trabalhar de acordo, o que aumentou minhas conversões. Além disso melhorei também na organização da minha agenda.

- Marcos Vinícius Albuquerque

O processo foi muito bom para aperfeiçoar minhas apresentações, aumentar minha auto confiança, definir objetivos claros a serem seguidos e estabelecer uma rotina de trabalho coesa.

- Vinícius Balbio

Passei a gerir melhor meu tempo, a ter maior conhecimento técnico e um acompanhamento sistemático dos meus objetivos e metas. Sem falar da postura e ferramentas frente ao cliente que sem dúvidas estou melhor.

- Geraldo Pedrosa

A elucidação do caminho é talvez o principal foco de atendimento durante o processo. Buscar a resposta em nós mesmos faz com que "aprendamos a pescar". Sempre com diretrizes bem amparadas, técnicas de abordagem, engajamento e encorajamento são pontos que também encabeçam essa lista.

- Bernardo Fonseca

Aprimorei meu trabalho. Tive a melhor forma de correção, planejamento, estratégia e ações para atingit o melhor resultado. Trabalho de extrema competência!

- Lucas Couto

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