Venda

Consiste em vender e trazer novos clientes para sua carteira. Para isto é importante que todas as principais etapas do processo de comercialização estejam bem desenvolvidas: abordagem telefônica + coleta de recomendações + reunião de apresentação + fechamento.

Abordagem telefônica: Como transformar seu scrip de ligação em um trailer de cinema para aumentara a curiosidade do prospecto e diminuir a taxa de delay.

Coleta de recomendações: Como conseguir mais nomes, bem direcionados e, principalmente, sem ser invasivo ou chato com o prospecto.

1ª visita: Como acelerar o processo de confiança, gerar porte de especialista e criar um roteiro verdadeiramente poderoso para ganhar o cliente e extrair informações realmente relevantes para a próxima etapa. Fechamento: Utilizando técnicas de persuasão, PNL e outros, facilitar o “sim” do prospecto e tratar com elegância as objeções que possam vir a aparecer.

Entrega

Além de fazer novos clientes, é muito importante que você mantenha proximidade e zelo com aqueles que você já conquistou e estão em sua base. Nesse ponto são criadas estratégias avançadas e sistematizadas para que você equilibre novas vendas com a gestão da sua carteira, permitindo assim a redução do churn (evasão) e estimulação da recompra pelos atuais clientes.

Experiência

Criar admiração do prospecto durante todo o processo de comercialização, facilitando a recomendação espontânea e eventual cobrança pelo serviço, não somente por produtos.

Opinião de quem já fez parte de todo o processo.

O principal benefício sem sombra de dúvida é o retorno financeiro. Além disso uma injeção de motivação dada ao fato de ser uma consultoria totalmente executável. O planejamento, a execução e acompanhamento tem sido a receita para minha satisfação.

- Alessandra Chaves

Passei a trabalhar e transmitir mais profissionalismo, melhorei em minhas abordagens à clientes, desenvolvi minha gestão de tempo para tarefas pessoais e profissionais, além de me sentir mais motivado.

- Lucas Teixeira

Aprendi novas técnicas e melhorei minhas abordagens à prospectos. Passei a ter mais facilidade em perceber a real necessidade do cliente e trabalhar de acordo, o que aumentou minhas conversões. Além disso melhorei também na organização da minha agenda.

- Marcos Vinícius Albuquerque

O processo foi muito bom para aperfeiçoar minhas apresentações, aumentar minha auto confiança, definir objetivos claros a serem seguidos e estabelecer uma rotina de trabalho coesa.

- Vinícius Balbio

Passei a gerir melhor meu tempo, a ter maior conhecimento técnico e um acompanhamento sistemático dos meus objetivos e metas. Sem falar da postura e ferramentas frente ao cliente que sem dúvidas estou melhor.

- Geraldo Pedrosa

A elucidação do caminho é talvez o principal foco de atendimento durante o processo. Buscar a resposta em nós mesmos faz com que "aprendamos a pescar". Sempre com diretrizes bem amparadas, técnicas de abordagem, engajamento e encorajamento são pontos que também encabeçam essa lista.

- Bernardo Fonseca

Aprimorei meu trabalho. Tive a melhor forma de correção, planejamento, estratégia e ações para atingit o melhor resultado. Trabalho de extrema competência!

- Lucas Couto

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